quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Alimentação Saudável Para Emagrecer

Vamos, hoje, neste artigo procurar passar algumas dicas de alimentação saudável para emagrecer. Muitos alimentos que consideramos nocivos à nossa saúde, na verdade não são e muitos que consideramos saudáveis são nocivos à saúde. Todas estas informações erradas que temos a respeito da alimentação saudável para emagrecer vem atender principalmente aos interesses das grandes indústrias farmacêuticas, alimentícias e de emagrecimento. Informações que apregoam que gorduras saturadas fazem mal ao coração são falsas. Na verdade o que faz grande mal à saúde da população são os óleos vegetais e a margarina, que desestabilizam o metabolismo, fazendo engordar, além de outros malefícios.




Uma alimento saudável para emagrecer que deve ser incluído no seu cardápio é o abacate. O abacate é rico em gorduras saudáveis que aumenta o colesterol bom (HDL) e abaixa o colesterol ruim(LDL). Contém também ômega 9 que acelera o seu metabolismo, promovendo a queima de gordura e a glutationa que é um antioxidante que atua retardando o processo de envelhecimento.




Muitos pensam que o leite é um alimento saudável para emagrecer, mas não é verdade. O leite é rico em frutose que é convertida em triglicérides no fígado e se acumulam no corpo em forma de gordura. O leite de vaca deixa os ossos mais frágeis, aumentando os riscos de fratura. Eleva as probabilidades de se ter câncer. Provoca ainda a intolerância a lactose, levando a diarreias e cólicas. O leite desnatado ainda é pior porque contém mais de 60 tipos de hormônios.

Nozes e amêndoas, você pode incluir no seus cardápios para emagrecer. São alimentos ricos em gorduras saudáveis. Seu consumo traz a sensação de saciedade, fazendo com que fiquemos mais tempo sem nos alimentarmos. Estes alimentos contém ainda magnésio, cuja uma das propriedades é acelerar o metabolismo celular.

Para perder peso basta que você adote uma alimentação saudável para emagrecer no seu cardápio diário. Não é necessário passar fome, nem restringir calorias para emagrecer. Fazendo uma alimentação estratégica incluindo no seu prato diferentes tipos de alimentos, você pode facilmente perder peso sem passar fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário